Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: GC pi Travassos, R. 1942.07.04
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 04/07/1942 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (18 páginas com informação)

Microfilmagem: rolo 11 fot. 9 (3) a 18
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Palestras proferidas no Instituto Nacional de Ciência Política, e publicadas na "Revista de Ciência Política". Palestrantes: Renato de Almeida ("A finalidade da Reforma Capanema"); Renato Barbosa ("O classicismo na Reforma Capanema"); Danton Jobim ("Ensino clássico e ensino científico") e Renato Travassos ("A língua portuguesa na Reforma Capanema"). Rio de Janeiro.

Notas:

Local de produção provável.