Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: GV c 1954.00.00/10
Série: c - Correspondência

Data de produção: 1954 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (1 folhas)

Microfilmagem: rolo 18 fot. 0767
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Nota indicando providências a serem tomadas nos setores trabalhistas referentes à determinação de eleições das diretorias de Federalções, Confederações e Conselhos Fiscais dos Institutos e Caixas e à renovação dos vogais das Juntas de Conciliação e Julgamento, dos juízes representantes de empregados nos Tribunais do Trabalho, dos membros das Juntas de Salário Mínimo, dos Conselhos de Previdência Social e das Delegacias de Trabalho Marítimo.