Aspectos da comemoração cívica pelo dia da pátria na Escola Rural São Sebastião

Classificação: JM foto 184
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Aspectos da comemoração cívica pelo dia da pátria na Escola Rural São Sebastião

Data de produção: Sem data

Quantidade de documentos: 5

Descrição física: 4 fots.: p&b; 5 x 7cm e 01 cartão de visita

Arquivo:

Notas:

Anexo cartão com inscrição.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Comemoração cívica na Escola Rural São Sebastião

Comemoração pelo dia da pátria

Professores e alunos em desfile

Cartão do engenheiro civil Oscar Sousa Carrascosa