Sobre a consulta

Classificação: LAr foto 008
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Luís Aranha, Landulfo Alves, Isaías Alves, Neves da Rocha e outros visitam pontos de Salvador para a escolha do local do futuro Stadium Bahiano

Data de produção: entre 1938 e 1942 (Data certa)

Quantidade de documentos: 2

Descrição física: 2 fots.: p&b; 11,5 x 17,5cm
CidadeEstadoPais
Salvador BAHIA Brasil

Arquivo:

Notas:

Filmes 5/2/13-13A.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: Isaías Alves (2º), Luís Aranha(3º) e Landulfo Alves

2

Esq./dir.: Luís Aranha, Landulfo Alves(4º), Isaías Alves, de óculos segurando o chapéu, e Marques dos Reis (filme: 5/2/13-13A)