Sobre a consulta

Classificação: LF foto 010
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Lourenço Filho e outros, por ocasião do curso de Henri Pieron na escola Normal de São Paulo

Data de produção: 1929 (Data provável)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fot.: p&b; 17 x 23,5cm
CidadeEstadoPais
São Paulo SAO PAULO Brasil

Arquivo:

Notas:

Cartão suporte medindo 19 x 25cm. Filme 214/7/19A-20.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

Esq./dir.: (em pé)Lourenço Filho(6º)