Sobre a consulta

Classificação: LF foto 055
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Paciente em exames médicos no Departamento de Biometria Médica do Instituto Nacional de Estudos Pedagógicos

Data de produção: entre 1938 e 1946 (Data certa)

Quantidade de documentos: 6

Descrição física: 6 fots.: p&b; de 17,5 x 8,5cm a 11,5 x 17,5cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Paciente faz exame médico no INEP

2

3