Sobre a consulta

Classificação: LM cd pm 1974.09.05
Série: cd - Câmara dos Deputados

Subsérie: pm - Primeiro mandato

Data de produção: 05/04/1974 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (92 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Documento elaborado por Lysâneas Maciel durante o período de seu primeiro mandato como deputado federal, referente à criação da Escola Agropecuária em Patos de Minas - Minas Gerais. Em anexo, encontram-se a minuta do Projeto de Lei, a justificativa para a criação da mesma, a tramitação do Projeto, entre outros.