Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: LSL c c Stone, D.
Série: c - Correspondência

Subsérie: c - Correspondentes

Data de produção: 10/10/1977 a 15/12/1987 (Data certa)

Quantidade de documentos: 5 (6 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Correspondência entre Luiz Simões Lopes e Donald Stone, professor da School of Urbanism and Public Affairs, da Carnegie-Melon University, sobre a cooperação entre a Fundação Getúlio Vargas-FGV e a referida universidade em trabalhos de administração pública.