Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: LSL c c Mello, F.
Série: c - Correspondência

Subsérie: c - Correspondentes

Data de produção: 24/04/1990 a 04/12/1991 (Data certa)

Quantidade de documentos: 5 (7 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Correspondência entre Luiz Simões Lopes e o presidente da República Fernando Collor de Mello, sobre a Fundação Getúlio Vargas; o discurso de posse do presidente e a escolha de Marcílio Marques Moreira para o Ministério da Economia, Fazenda e Planejamento; além de manifestações de apreço.