Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: LSL pi Lopes, L. S. 1977.11.29
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 29/11/1977 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (10 folhas)

Arquivo:

Resumo:

"Lembrança de Oswaldo Aranha". Discurso de Luiz Simões Lopes, orador de honra das festividades realizadas na Hebraica Sociedade Cultural e Esportiva, relativas ao Concurso Oswaldo Aranha, realizado entre alunos de escolas judaicas da cidade do Rio de Janeiro.

Notas:

Há 2 anexos: uma carta de Marcos Chutoriansky, presidente da Hebraica-Rio, convidando Luiz Simões Lopes para ser o orador de honra, e uma carta do diplomata Sérgio Corrêa da Costa, dizendo-se emocionado com o referido discurso em homenagem a Oswaldo Aranha.