Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: LSL pi Wroz, C. 1951.05.25
Série: pi - Produção intelectual

Data de produção: 25/05/1951 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (7 folhas)

Arquivo:

Resumo:

"Uma reportagem sobre o Brasil". Conferência do jornalista Conrad Wroz pronunciada aos estudantes da escola de Jornalismo da Columbia University, em Nova York-EUA, versando sobre como um repórter americano escreveria uma reportagem sobre o Brasil, abordando temas como desenvolvimento, economia, política e povo brasileiro.

Notas:

Em anexo, carta de Conrad Wroz encaminhando a conferência.