Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: LV c 1936.11.05
Série: c - Correspondência

Data de produção: 05/11/1936 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (6 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Carta de Armando Fleury de Barros a Getúlio Vargas remetendo diploma de "Doctor of Laws" concedido a este pela Faculdade da Rajavidya, the Andrea Research University. Em anexo o diploma em questão, a comunicação da homenagem pelo Maharaja of Jeriporé (chanceler da instituição referida) e pedidos de fotografias autografadas de Vargas, da parte do Mahajara e do Baron Woldeman de Barkow, membro da mesma instituição. Los Angeles, Califórnia.