Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: LV c 1937.11.20
Série: c - Correspondência

Data de produção: 20/11/1937 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (4 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Carta de Epitácio Pessoa de Queirós a Luís Vergara elogiando a atitute de Getúlio relativa à instauração do Estado Novo e fornecendo informações a respeito de escolas que lecionam exclusivamente a língua alemã em Joinville e Blumenau e de atividades de pescadores japoneses em Santos que se encontram em melhores condições que os brasileiros. São Paulo.