Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: PEM pi Martins,P.E.1977.09.27/2
Série: pi - Produção Intelectual

Data de produção: 27.09.1977 (Data certa)

Quantidade de documentos: 2 (8 páginas com informação)

Arquivo:

Resumo:

Discurso proferido por Paulo Egydio Martins no Departamento de Ordem Política e Social, dirigido aos profissional de imprensa, sobre os acontecimentos relacionados à invasão da Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP)e sobre o suposto envolvimento do Partido Comunista no movimento estudantil paulista .

Notas:

O documento nº2 é uma edição do original.