Documentos sobre supostas irregularidades administrativas ocorridas no município de Jundiaí (SP).

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: PEM ag 1974.06.05
Série: ag - Assuntos gerais

Data de produção: de 05/06/1974 a 00/09/1974 (Data certa)

Quantidade de documentos: 9 (66 páginas com informação)
 

Arquivo:

Resumo:

Documentos sobre supostas irregularidades administrativas ocorridas no município de Jundiaí (SP).

Notas:

Alguns dos documentos anexos tem datas de produção anteriores à data do primeiro documento do dossiê.
Para enviar uma colaboração ou guardar este conteúdo em suas pesquisas clique aqui para fazer o login.



CPDOC | FGV • Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - RJ - 22253-900 • Tels. (21) 3799.5676 / 3799.5677
Horário da sala de consulta: de segunda a sexta, de 9h às 16h30
© Copyright Fundação Getulio Vargas 2009. Todos os direitos reservados