Documentos relativos aos imóveis de Renato Archer em Brasília, incluindo contratos de compra, venda, locação, recibos, e correspondência com imobiliárias, entre outros documentos. Consta também corres...

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: RA apr b 1960.03.25
Série: apr - Atividade Privada

Subsérie: b - Bens

Data de produção: De 25/03/1960 a 05/08/1988 (Data certa)

Quantidade de documentos: 78 (474 páginas com informação)
 

Arquivo:

Resumo:

Documentos relativos aos imóveis de Renato Archer em Brasília, incluindo contratos de compra, venda, locação, recibos, e correspondência com imobiliárias, entre outros documentos. Consta também correspondência enviada por José Ary de Sousa, que auxiliava Archer na administração de seus imóveis.

Notas:

Há ainda 6 docs. em anexo (10 fls.). Os documentos foram separados por maços, segundo o imóvel. São duas pastas - Pasta I: maço 1 (SHI/Norte QL 2/9 - lote 15); maço 2 (MSPW/Sul conj. 96 lote 7); Pasta II: maço 3 (SQS 105 bl. 8 ap. 506); maço 4 (outros imóveis) + anexos.
Para enviar uma colaboração ou guardar este conteúdo em suas pesquisas clique aqui para fazer o login.



CPDOC | FGV • Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - RJ - 22253-900 • Tels. (21) 3799.5676 / 3799.5677
Horário da sala de consulta: de segunda a sexta, de 9h às 16h30
© Copyright Fundação Getulio Vargas 2009. Todos os direitos reservados