Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: RCL cul 1951.10.14/06
Série: cul - Congresso da União Latina

Data de produção: 14/10/1951 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (1 páginas com informação)

Arquivo:

Resumo:

Proposta da Delegação do Brasil no 1º Congresso da União Latina. O documento recomenda a criação de um Instituto Latino de Direito Comparado, em anexo à Escola de Altos Estudos Latinos, que reuniria informações sobre a legislação vigente nos países latinos, estimularia a produção de estudos comparativos e publicaria um boletim periódico.