Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: RCL cul 1951.10.00/11
Série: cul - Congresso da União Latina

Data de produção: 10/1951 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (1 páginas com informação)

Arquivo:

Resumo:

Recomendação apresentada pelo professor Delgado de Carvalho, no Primeiro Congresso da União Latina, acerca do “Registro Latino” o qual, por sua vez, tem a função de registrar a atividade acadêmica de professores, escritores, cientistas e estudantes universitários das Unidades nacionais da União.