Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: RS c 1918.08.20
Série: c - Correspondência

Data de produção: 20/08/1918 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (2 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Carta de Francisco Escobar a Raul Soares submetendo a sua apreciação medidas referentes à adoção de inspeção médica-escolar obrigatória e à regulamentação da intervenção do Estado nos Municípios que estiverem arrolados pelo mandonismo e pela politicagem. Recomenda que se faça também um saneamento no professorado público. Poços de Caldas.