Sobre a consulta

Identificação:

Classificação: RS c 1918.12.26
Série: c - Correspondência

Data de produção: 26/12/1918 (Data certa)

Quantidade de documentos: 1 (1 folhas)

Arquivo:

Resumo:

Comunicado do Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro a Raul Soares informando ter sido eleito relator da tese "O papel de Tiradentes na Inconfidência Mineira" pela Comissão Geral Executiva do Congresso Internacional da História da América. Inclui resposta de Raul Soares informando não poder aceitar o convite. Rio de Janeiro.