Sobre a consulta

Classificação: TBC foto 015
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Temistocles Cavalcanti com Mário Acioli, Edmundo Miranda Jordão, entre outros no Instituto dos Advogados do Brasil

Data de produção: 1941 (Data provável)

Quantidade de documentos: 1

Descrição física: 1 fot.: p&b; 18 x 24cm
CidadeEstadoPais
Rio de Janeiro RIO DE JANEIRO Brasil

Arquivo:

• Temistocles Brandão Cavalcanti (TBC)   Saiba mais

Notas:

Filme 163/3/4A-5.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

Esq./dir.: (sentados)Mário Acioli(3º), Temistocles Cavalcanti, Edmundo Miranda e Oto de Andrade; (em pé)Rodrigo Otávio(10º) e Bruno de Almeida(14º)