Sobre a consulta

Classificação: TN foto 0455
Série: foto - Fotografias

Tipo: foto (Iconografia)

Título: Estudante anônimo durante a campanha eleitoral de Tancredo Neves ao governo de Minas Gerais.

Data de produção: Entre 14 fev. a 14 nov. 1982 (Data certa)

Quantidade de documentos: 3

Descrição física: 3 fots.: p&b; 8,5 x 11,5 cm.

Arquivo:

Notas:

A referência ao período da campanha eleitoral está discriminado no verso das fotos.
Todas as imagens disponíveis constituem material protegido segundo a legislação nacional e internacional de direitos autorais e destinam-se unicamente a auxiliar a pesquisa. É vedada qualquer utilização, a qualquer título, sem consulta prévia e formal ao CPDOC/FGV.

Clique na imagem para vê-la ampliada. Assinale as imagens que desejar guardar na pasta.

1

2