Documentos referentes à estrutura e funcionamento do gabinete pessoal do presidente eleito. O dossiê inclui agendas com pedidos de audiência e documentos com cronologia das atividades de Tancredo Neve...

Sobre a consulta
Manuscrito

Identificação:

Classificação: TN pe 1985.02.01/2
Série: pe - Presidente eleito

Data de produção: 01/02/1985 a 00/03/1985 (Data certa)

Quantidade de documentos: 8 (1 pastas)

Microfilmagem: rolo 5 fot. 0737 a fot. 0865
 

Arquivo:

Resumo:

Documentos referentes à estrutura e funcionamento do gabinete pessoal do presidente eleito. O dossiê inclui agendas com pedidos de audiência e documentos com cronologia das atividades de Tancredo Neves no período compreendido entre o início da campanha presidencial e sua morte.
Para enviar uma colaboração ou guardar este conteúdo em suas pesquisas clique aqui para fazer o login.



CPDOC | FGV • Centro de Pesquisa e Documentação de História Contemporânea do Brasil
Praia de Botafogo, 190, Rio de Janeiro - RJ - 22253-900 • Tels. (21) 3799.5676 / 3799.5677
Horário da sala de consulta: de segunda a sexta, de 9h às 16h30
© Copyright Fundação Getulio Vargas 2009. Todos os direitos reservados