Sobre a consulta

Classificação: YM PI CAn 23
Série: PI - Produção Intelectual

Subsérie: CAn - Cadernos de anotações

Data de produção: 27.12.1983 a 21.03.1984 (Data provável)

Quantidade de documentos: 1 (28 páginas com informação)

Arquivo:

Resumo:

Caderno de anotações, capa dura e manuscrito, mantido por Yvonne Maggie. Contém diário privado, anotações pessoais e apontamentos de estudo. Inclui um texto discorrendo acerca de três experiências de campo (terreiro, televisão e arquivos e museus), no qual discute sobre o campo na antropologia, sua experiência em arquivo que a levou a pesquisar os processos criminais em Medo do Feitiço, e a percepção das representações presentes nos terreiros a partir da pesquisa sobre o modo como as pessoas assistem televisão. Inclui como anexo folha com apontamentos.