Sobre a consulta

Classificação: YM pi can 16
Série: pi - Produção Intelectual

Subsérie: can - Cadernos de anotações

Data de produção: 27.08.1976 (Data provável)

Quantidade de documentos: 1 (49 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Caderno de anotações, espiral e manuscrito, mantido por Yvonne Maggie enquanto professora do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Contém planejamento de aulas, bibliografia, anotações pessoais, lembretes de orientação e rascunho de declaração de matrícula de alunos na disciplina para apresentação nas instituições nas quais seriam feitas as pesquisas para trabalho final. Traz um rascunho de palestra sobre sua pesquisa sobre Umbanda no Rio de Janeiro, pronunciada a convite do Centro de Estudos Afro-Asiáticos. Inclui, também, um rascunho de anteprojeto de pesquisa com o objetivo de fazer um levantamento do maior número possível de terreiros na região de Jacarepaguá. O anteprojeto conta com objetivos, justificativas, cronograma, orçamento e equipe prevista. Além disso, tem o relato de uma visita ao terreiro de Dona Conceição e rascunho de projeto de pesquisa.

Notas:

A espiral e as folhas em branco foram retiradas.