Sobre a consulta

Classificação: YM pi can 01
Série: pi - Produção Intelectual

Subsérie: can - Cadernos de anotações

Data de produção: 14.04.1969 a 15.10.1969 (Data provável)

Quantidade de documentos: 1 (95 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Caderno de anotações, sem capa e manuscrito, mantido por Yvonne Maggie enquanto professora do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Contém planejamento de aulas, resumo de conteúdos, discussão de autores, bibliografia, cronograma e programa de disciplina, apontamentos pessoais e avaliações e resultados de alunos.

Notas:

Os grampos centrais foram retirados.