Sobre a consulta

Classificação: YM pi div 1972.01.23
Série: pi - Produção Intelectual

Subsérie: div - Diversos

Data de produção: 00.02.1989 a 00.09.2000 (Data certa)

Quantidade de documentos: 18 (664 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Projetos, plano de trabalho, parecer e relatórios de pesquisas elaborados por Yvonne Maggie, contemplando diversos temas como: lugar social e representação do negro no Brasil; experiências dos estudantes de Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro; estabilização institucional da Universidade Eduardo Mondlane de Maputo, Moçambique; políticas públicas, raça e etnia; e mapeamento das ações e discursos de combate às desigualdades raciais no Brasil. Inclui, também, excertos do relatório da pesquisa “Formação e trabalho de titulados em mestrados e doutorados no país” das áreas de Administração, Química, Agronomia, Clínica Médica, Engenharia Civil, Sociologia e Bioquímica.