Sobre a consulta

Classificação: YM pi ta 1982.11.06
Série: pi - Produção Intelectual

Subsérie: ta - Trabalhos de Alunos

Data de produção: 06.11.1982 a 00.00.0000 (Data provável)

Quantidade de documentos: 4 (75 páginas com informação)
Ver Documento

Arquivo:

Resumo:

Trabalhos de temáticas diversas escritos por alunos. Inclui um trabalho elaborado no Curso de Aperfeiçoamento da Universidade Federal do Rio de Janeiro que analisou uma turma da Escola de Artes Visuais do Parque Lage; um trabalho sobre mitos e verdades nas favelas; um trabalho elaborado na disciplina de Antropologia Cultural, ministrada no primeiro semestre de 1982 por Yvonne Maggie na Escola de Comunicação da Universidade Federal Fluminense, sobre cultura, antropologia e comunicação; e um trabalho sobre misticismo e mistificação. Em anexo, uma entrevista feita por alunos em novembro de 1975 com Nívio Ramos Sales.