Clóvis Brigagão

Clóvis Brigagão

Entrevista realizada no contexto do projeto "EBAPE: 50 anos de história" desenvolvido pelo CPDOC em convênio com a Escola Brasileira de Administração Pública, entre junho de 2001 e março de 2002. O projeto resultou na publicação do livro "A ESCOLA que faz Escola: EBAPE 50 anos, depoimentos ao CPDOC" / Organizadoras: Helena Bomeny e Marly Motta. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 2002. A escolha do entrevistado se justificou por ser ex-aluno da EBAP, onde estudou entre 1965 e 1968.
Entrevista publicada em livro.
Referência completa: BOMENY, Helena; MOTTA Marly (Orgs.). A ESCOLA que faz Escola: EBAP 50 anos, depoimentos ao CPDOC. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 2002. 492p. il.

Helena Maria Bousquet Bomeny
Marly Silva da Motta
Data: 27/9/2001
Rio de Janeiro ; RJ ; Brasil

Nome completo: Clóvis Eugênio Georges Brigagão
Nascimento: 4/11/1942; Campestre; MG; Brasil;

Formação: Mestre em Ciência Política - Iuperj. Doutorando sem tese da Universidade de Chicago, Ciência Política.
Atividade: Ex-aluno da Ebape no período de 1965-1968.

Levantamento de dados: Marly Silva da Motta;Helena Maria Bousquet Bomeny;
Pesquisa e elaboração do roteiro: Marly Silva da Motta;Helena Maria Bousquet Bomeny;

Transcrição: Claudia Peçanha da Trindade;

Conferência da transcrição: André Vianna Dantas;