Michel Paul Zeitlen

Michel Paul Zeitlen

Entrevista realizada no contexto do projeto "História Oral da Fundação Getulio Vargas" desenvolvido pelo CPDOC entre março de 1998 e janeiro de 1999. O projeto resultou na publicação do livro FUNDAÇÃO Getulio Vargas: concretização de um ideal / Organizadora Maria Celina D`Araujo. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 1999. 348p. il. Este livro pode ser encontrado na Estante virtual: clique aqui. A escolha do entrevistado justificou-se por seu cargo de professor e diretor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (Eaesp) da Fundação Getúlio Vargas.
Entrevista publicada em livro.
Referência completa: FUNDAÇÃO Getulio Vargas: concretização de um ideal / Organizadora Maria Celina D`Araujo. Rio de Janeiro: Ed. Fundação Getulio Vargas, 1999. 348p. il.

Maria Celina D`Araujo
Data: 18/12/1998
São José dos Campos ; SP ; Brasil

Nome completo: Michael Paul Zeitlen
Formação:
Atividade: Ex-professor e diretor da Eaesp-FGV.

Transcrição: Lucia Hippolito;

Conferência da transcrição: Lucia Hippolito;